quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Aos trinta...


Aos trinta anos (34!) já posso dizer,

Que aquela música de quando era adolescente era muito maneira,

Que sinto saudades do tempo do ginásio,

Que não permitirei mais q ninguém se aproveite de mim,
E que consigo identificar homens problemáticos à distância...

Que preciso tomar cuidado com o que eu como (olha o peso!),

Que sinto mais dores do que de costume (problema de juntas!),

E que a preguiça costuma ser uma companheira mais assídua que antes...

Consigo identificar quando algo acontece e vai ser passageiro,

Na dor ou na delícia, já estou preparada para me despedir,

E também sei que chorar faz parte mas não vou morrer por causa disso...

Já sei que palavras os ventos levam,

E que palavras vazias preenchem um coração vazio e carente,

E agora quando me engano, tenho consciência que permiti me deixar enganar...

Aprendi o privilégio da inteligência sobre a força,

Da diplomacia sobre a arrogância,

Mas nem por isso vou deixar de explodir quando achar necessário...

Aprendi que posso sonhar, mas que logo precisarei acordar e começar um novo dia...

By Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário